Carmita Frutas abre no RioSul Shopping

O RioSul Shopping passa a contar, a partir de hoje, com uma nova loja que vem enriquecer a oferta diversificada de serviços que disponibiliza aos seus clientes.

Trata-se de uma frutaria – Carmita Frutas – cujo conceito inovador assenta na disponibilização de frutas e produtos hortícolas, frescos e de qualidade, todos os dias. Esta nova loja conta com mais de duas décadas de atividade comprovada no concelho do Seixal, no setor do comércio de frutas e legumes, inovando agora a sua oferta de serviços ao abrir num espaço diferenciador como é um centro comercial.

A partir de agora, os clientes do RioSul Shopping passam a contar com uma maior comodidade sempre que se dirigem ao centro para fazer as suas compras, encontrando as melhoras frutas e legumes para uma alimentação saudável e equilibrada.

Para Luís Pinto Soares, Diretor do RioSul Shopping “a abertura da Carmita Frutas no nosso espaço vem inaugurar um conceito inovador até então só disponível nos hipermercados. Trata-se de uma loja onde a variedade de produtos frescos e a sua qualidade fazem toda a diferença para os nossos clientes que procuram, cada vez mais, tudo num só espaço”.

A Carmita Frutas encontra-se localizada no Piso 0 e está aberta ao público, todos os dias da semana, entre as 10 e a 23 horas.