Cascais recebe primeira loja com o novo conceito da GANT

A nova loja da GANT, que traz aos visitantes do CascaiShopping uma inovadora experiência de loja, já está disponível no centro.

A primeira loja da GANT em Cascais já está disponível para todos os visitantes do CascaiShopping. A marca americana que tem aumentado a sua presença em Portugal, chegou com um conceito inovador que oferece uma nova experiência de loja ao consumidor. Com 237m2 a GANT está disponível no Piso 1.

Este espaço no CascaiShopping faz parte do novo conceito de retalho da GANT que dá a conhecer aos visitantes de forma mais clara e visível a identidade da marca. Inspirada na Ivy League a loja convida os clientes a uma viagem pelas suas origens através da utilização de vários elementos decorativos como as riscas, os verdes escuros, os candeeiros inspirados nas bibliotecas, as secretárias de madeira, um lounge com sofás de veludo e as imagens vintage da marca.

A loja faz parte do plano de expansão da GANT em Portugal. Este novo espaço é pensado para chegar à comunidade que visita o CascaiShopping, sendo a sétima na área da Grande Lisboa.

Além desta abertura, o CascaiShopping reforçou a oferta aos seus visitantes com as expansões da Women’Secret e da Pull & Bear. Ambas as marcas, já estavam presentes no centro comercial, mas desde maio que têm espaços maiores onde apresentam mais variedade da sua oferta e promovem uma experiência de compra melhorada.

“Estamos muito felizes por receber esta nova loja da GANT e poder proporcionar aos nossos visitantes esta nova experiência. A GANT é uma marca que tem vindo a crescer em Portugal e é, para o CascaiShopping, um prazer fazer parte desse caminho, oferecendo a toda a comunidade que nos visita uma oferta de lojas cada vez mais vasta e completa”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Mais imagens disponíveis aqui.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 181 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping.