Cascais recebe workshop gratuito com Joana Barrios

O último dia do Cascais Kitchen Food Fest, o novo festival gastronómico do CascaiShopping, está marcado para esta quinta-feira, 2 de junho.

Esta quinta-feira, 2 de junho, é o último dia do Cascais Kitchen Food Fest, o festival gastronómico que decorre na zona premium de restauração do CascaiShopping, no Piso 1. Para encerrar esta primeira edição, o evento vai receber um workshop com a apresentadora e entusiasta da cozinha Joana Barrios.

Durante uma hora, entre as 19h00 e as 20h00, a protagonista do programa de culinária “O da Joana”, transmitido no 24Kitchen, vai fazer do CascaiShopping a sua cozinha para um momento que promete agradar, sobretudo, aos fãs de confeção de sobremesas.

Joana Barrios vai conduzir um workshop em que ensina a audiência a criar um bolo de aniversário que terá tanto de delicioso como de instagramável, num momento que combina aprendizagem e boa disposição. A participação é gratuita e não carece de inscrição — basta aparecer e assistir. Além disso, o público vai ter a oportunidade de provar o resultado final.

A primeira edição do Cascais Kitchen Food Fest, promovida pelo CascaiShopping, contou também com um showcooking com o chef Chakall e uma batalha de petiscos entre entusiastas da cozinha.

Imagens disponíveis para download neste link.

Data: 2 de junho, quinta-feira
Horário: 19h00 às 20h00
Local: Cascais, CascaiShopping, Cascais Kitchen, no Piso 1
Entrada: gratuita (não é necessária inscrição)

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 194 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping.