CascaiShopping ajuda a encontrar o carro no parque de estacionamento

“O seu carro está aqui” é um serviço gratuito de localização do carro através da leitura de um QR code

O CascaiShopping lança o serviço “O seu carro está aqui”, uma plataforma de localização de veículos no parque de estacionamento. Os visitantes podem agora, de forma rápida e fácil, saber onde ficou estacionado o carro e como voltar até ele, a partir de qualquer ponto do Centro.

“O seu carro está aqui” está identificado nos parques de estacionamento através de placas com um QR Code, junto ao lugar de parqueamento ou nos lobbys dos elevadores. Para ativar o serviço, deve-se ler o QR Code mais próximo da viatura, através da câmara do telefone ou de outro leitor deste formato. Deve-se depois guardar a localização indicada, através do site ou da aplicação do Centro (não é necessário registo) ou através do pedido de receção de SMS. No regresso, basta clicar na localização que guardou e seguir o caminho indicado para se chegar ao carro.

Carla Bonito, Diretora do CascaiShopping, diz: “este serviço vem facilitar a vida dos nossos visitantes. O nosso objetivo é tornar a experiência no Centro cada vez mais fácil e fluída e é por isso que lançamos serviços realmente convenientes e que dão a flexibilidade que todos queremos.”

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 194 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping