CascaiShopping inaugura novo espaço de restauração com um investimento de 2,3 milhões de euros

O CascaiShopping acaba de inaugurar um novo espaço de restauração mais agradável, moderno e acolhedor. Com um investimento de 2,3 milhões de euros, a renovação do food court teve como principal objetivo tornar a zona de restauração mais elegante e eficiente, seguindo as tendências do mercado e as necessidades dos visitantes.

Com novas peças de mobiliário, onde predomina o branco, e a criação de novas formas de sentar, mais reservadas e adaptadas às necessidades dos clientes, o renovado espaço foi pensado para proporcionar uma experiência única aos visitantes.

“O nosso objetivo foi modernizar e renovar a zona de restauração do CascaiShopping, de modo a torná-la num espaço ainda mais agradável e uma excelente opção não só para uma refeição com familiares e amigos, mas também para momentos de lazer e descontração”, refere o diretor do CascaiShopping, Luis Vilhena de Mendonça.

O projeto centrou-se na renovação do food court em ambos os pisos e abrangeu uma área de 2.800 m2. A principal alteração centrou-se na iluminação, sequência da demolição da laje que encerrava a cobertura do food court, o que contribuiu para uma nova sensação de espaço mais claro e amplo permitindo aligeirar o ambiente e criar uma atmosfera mais luminosa e confortável.

Esta intervenção integra-se no conceito de nova geração de food courts em que a renovação do espaço se centra nas necessidades dos clientes ao nível de conforto e de criação de lugares diferenciados de acordo com as necessidades do cliente, seja para refeições individuais, a dois, em grupo ou em família.

Os 2 pisos estão organizados de igual forma com duas áreas distintas: uma mais orgânica onde predomina a cor branca, enfatizada pelos acabamentos de cadeiras e mesas e outra mais formal reforçada pelos acabamentos de madeira e pele. Destaque para a utilização pela primeira vez de cadeiras de pele genuína, assim como para o revestimento com “corian” nos balcões destinadas aos lugares individuais.

O objetivo desta renovação foi também ter um espaço mais eficiente e aumentar a capacidade de lugares sentados para os 891. A zona de restauração do CascaiShopping possui 36 restaurantes.

Sobre o CascaiShopping

Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 400.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 204 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete cinemas e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.855 lugares de estacionamento gratuitos.

O CascaiShopping é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387