CascaiShopping inaugura Playground: o espaço com as melhores experiências para os mais novos

Piscina de bolas, túnel virtual, escorregas para todos? Sim, as experiências mais divertidas já estão no CascaiShopping! É já a partir de dia 20 de outubro que os visitantes do Centro vão poder usufruir das mais diversas experiências no Playground, o novo espaço dedicado a crianças dos 2 aos 10 anos localizado no Piso 0 Poente. Agora, ir às compras vai ser ainda mais divertido!

Este novo espaço infantil disponibiliza diversões ajustadas às diferentes faixas etárias e níveis de desenvolvimento. Os Quadros Mágicos, uma experiência com quadros termossensíveis, o Abanão, uma atividade com uma mola inclusiva, e ainda A Borbulhar, uma piscina de bolas, vão fazer as delícias dos mais pequeninos. Faz Figura, uma atividade com espelhos e A Descer, um escorrega “à medida”, são diversões que todos vão querer experimentar. O novo Playground conta ainda com a Caixa de Ilusões, um túnel virtual e finalmente a atividade Vai de Volta: um escorrega gigante que vai “fazer cócegas na barriga”.
E para a inauguração deste novo espaço o Centro Comercial, em parceria com a thyssenkrupp, convidam os visitantes, especialmente os mais novos, a participarem em vários workshops: “Vem jogar e aprender com Sobe & Desce”!

É já no próximo dia 20 de outubro, das 17h30 às 20h00, e nos dias 21 e 22 de outubro, das 12h00 às 20h00, que o CascaiShopping recebe estes workshops de segurança nas escadas rolantes. Com esta iniciativa a thyssenkrupp vai ensinar e relembrar as principais regras de segurança para o uso correto das escadas e tapetes rolantes e ainda dos elevadores. Não encostar ou deslizar no corrimão, não colocar os pés nos rodapés ou não sentar nos degraus das escadas são algumas das aprendizagens que os mais novos irão retirar destes workshops.

Disponível para todos os visitantes, o jogo do Sobe & Desce é ideal para toda a família e a oportunidade perfeita para miúdos e graúdos conhecerem o novo Playground que estará disponível no CascaiShopping a partir de dia 20 de outubro. Este novo espaço estará aberto todos os dias durante o horário de abertura do Centro, das 10H00 às 23H00.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 198 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.846 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping.