CascaiShopping instala lockers para levantamento de encomendas online

Cascais, 25 de janeiro de 2022

A instalação dos cacifos surge de uma parceria da Sonae Sierra com a DPD.

O CascaiShopping tem lockers para levantamento de encomendas online, em parceria com a DPD, na Piso 0, junto ao Mr. Parking, desde dezembro. O novo serviço está em linha com a estratégia dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em proporcionar uma experiência de compra cada vez mais fácil e rápida.

Esta parceria dá uma maior autonomia aos clientes, que podem levantar a sua encomenda onde e quando lhe for mais útil, dentro do horário de funcionamento do centro, após contacto do parceiro de entregas. As encomendas deixadas nos cacifos da DPD estão disponíveis para levantamento durante o período de três dias.

“Há cada vez mais pessoas a optarem por realizar as compras online e o Centro quer tornar essa experiência cada vez mais flexível e adaptada às necessidades de cada um. Esta parceria permite-nos fazer esse caminho e trazer mais opções aos clientes”, afirma Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Para Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, “este serviço é mais um passo no progresso de soluções omnicanal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Esta parceria reforça não só a nossa aposta em tornar a experiência de compra cada vez mais conveniente e inovadora, como permite garantir uma grande cobertura com cacifos espalhados em centros comerciais de norte a sul do país.”

Atualmente, há lockers instalados na maioria dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal: ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Comercial Continente Portimão, CoimbraShopping, Centro Vasco da Gama, Estação VianaShopping, LeiriaShopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada e ViaCatarina Shopping.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 194 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping.