CascaiShopping recebe a terceira loja da Falconeri em Portugal

Comunicado de Imprensa
Cascais, 20 de dezembro de 2021

CascaiShopping recebe a terceira loja da Falconeri em Portugal

Entre as novidades do Centro Comercial, destacam-se também a Cais 16 e a Cais 16 Gourmet, flash stores apenas com produtos de marcas nacionais.

Desde dezembro que os visitantes do CascaiShopping têm acesso a mais uma loja de moda feminina e masculina. A Falconeri, que abriu a 10 de dezembro, no Piso 1, traz uma oferta premium de malhas de caxemira, concebidas através dos métodos artesanais italianos que trabalham as fibras naturais e requintadas. É o terceiro espaço da marca italiana em Portugal.

A Falconeri do CascaiShopping tem 95 metros quadrados de propostas intemporais que combinam qualidade, elegância e sofisticação. Na loja existe também um serviço de personalização de camisolas, casacos e até acessórios.

Recentemente, e mesmo a tempo do Natal, o Centro Comercial recebeu também duas flash stores, no Piso 1, com produtos de marcas nacionais que podem ser ótimos presentes nesta época. A Cais 16 é uma craft gallery com artigos de artesanato contemporâneo, desde sapatilhas produzidas com cortiça e casca de ananás a produtos da Castelbel. Já a 16 Gourmet é ideal para os amantes de bons vinhos, mas não só. Nesta loja não faltam azeites, conservas, doces, mel e muitos outros produtos com selo português.

Para Carla Bonito, diretora do CascaiShopping, “estes novos espaços do Centro refletem a enorme vontade do CascaiShopping em garantir aos visitantes uma lista de opções cada vez mais diversificada e diferenciada. O Centro continuará a ter uma oferta bastante dinâmica e a apresentar novidades”.

Fotos disponíveis para download neste link.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 194 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping.