CascaiShopping recebe Ciclo de Tertúlias inspirado na artista Frida Kahlo

No âmbito da Exposição de Fotografias Fashion Icon Frida Kahlo que se encontra patente ao público até 12 de Julho – 44 fotografias originais que são testemunho de eventos que marcaram a pintura, a vida artística, a maneira de ser e o estilo único de Frida Kahlo - o CascaiShopping vai levar a cabo, nos dias 3, 17, 24 de junho e 1 de julho, a realização de um Ciclo de Tertúlias inspirado na artista, que irá reunir vários rostos ligados ao mundo da Moda, TV, Fotografia, Jornalismo e Literatura no debate de diversos temas ligados ao universo feminino.

Estas Tertúlias irão decorrer no piso 1 do CascaiShopping, na Praça dos Papagaios, e terão início às 18H00 nos dias 3, 17, 24 de junho e 1 de julho.

• Programa l Ciclo de Tertúlias Frida Kahlo

3 de Junho

Raquel Strada + João Moleira (moderação Tiago Miranda)

17 de Junho – Frida Kahlo: A Fotografia como Testemunho da Mulher Moderna

Adriane Garcia + Pedro Lucas (moderação Ana Passos)

24 de Junho – Frida Kahlo: A Iconografia e a Ideologia na Moda Feminina

Raquel Prates + Pedro Crispim (moderação Tiago Miranda)

1 de Julho– Frida Kahlo: A Mulher Emancipada

Sílvia Baptista + Bruno Seruca (moderação Ana Passos)
 Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 202 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.846 lugares de estacionamento gratuitos. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping.