CascaiShopping recebe Dia da Internet Segura

O CascaiShopping recebeu mais uma edição do Dia da Internet Mais Segura, organizada em parceria pela Microsoft, GNR e NOS Cinemas.

Durante o dia 11 de fevereiro, o Centro recebeu centenas de alunos do concelho de Cascais numa ação de formação sobre segurança online que foi emitida, a partir do CascaiShopping, para 8 salas de cinema NOS localizadas em diversos pontos do país (Almancil; Braga; Cascais; Évora; Montijo; Coimbra; Aveiro; Paços de Ferreira), abrangendo cerca de 1500 crianças e jovens a nível nacional.

Todos os anos, mais de 150 países realizam atividades para assinalar o Dia da Internet Mais Segura. Em Portugal, a Microsoft e a GNR são desde há 6 anos parceiros nas ações que desenvolvem em conjunto nas escolas.  Este ano reforçaram o alcance destas iniciativas através de uma parceria com a NOS Cinemas, levando a várias salas de cinema a nível nacional as ações de formação e sensibilização para esta temática.

O CascaiShopping recebe esta iniciativa pela segunda vez, reforçando o papel do Centro na divulgação de temas de segurança pública e aumentando a experiência da comunidade envolvente através de iniciativas inovadoras.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 199 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping