Celebre o Dia de São Valentim no Serra Shopping

Já tem planos para a noite de Dia de São Valentim?

O Serra Shopping preparou o programa perfeito para os casais que procuram fugir à rotina no Dia dos Namorados.

No dia 14 de fevereiro, entre as 20h30 e as 21h30, o Centro vai ser invadido pelas “Canções de Amor” do pianista Ricardo Folgado.

O momento musical vai ter lugar na Praça da Restauração, proporcionando a todos os casais o ambiente mais envolvente para um jantar romântico.

Para tornar esta experiência ainda mais especial, vão ser tocadas baladas que são já referências musicais conhecidas de todos, de artistas e bandas como Goo Goo Dolls, Bryan Adams, Sam Smith, Michael Bublé, Coldplay ou John Legend.

No Dia dos Namorados, há música no Serra Shopping!

Programa:
Canções de Amor no Serra Shopping por Renato Folgado
20h30 às 21h30 na Praça da Restauração

Goo Goo Dolls - Íris
Roxette - Listen To Your Heart
Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You
Maroon 5 - She Will Be Loved
John Legend - All Of Me
Sam Smith - Stay With Me
Michael Bublé - To Love Somebody
Ed Sheeran - All Of The Stars
Adele - Someone Like You
James Morrison - I Won’t Let You Go
3 Doors Down - Here Without You
James Blunt - You’re Beautiful
Coldplay - Yellow
Christina Perri - A Thousand Years
Justin Timberlake - Mirrors

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.