Celebre o Regresso às Aulas no GuimarãeShopping

Durante o mês de setembro, o regresso às aulas celebra-se também no GuimarãeShopping. O Centro convida todos os visitantes a  “Viver Guimarães” e a participarem nas atividades para toda a família.
As iniciativas de Regresso às Aulas começam já no dia 9 de setembro às 15h00, com Workshop de nutricionismo sobre “Lancheiras e Marmitas”, orientado pela Dra. Maria Manuela Tavares, médica do Hospital da Luz Guimarães, que irá ajudar todos os visitantes na escolha e opção de alimentos mais saudáveis a colocar nas lancheiras dos mais pequenos neste regresso às aulas.

No dia 15 de setembro vai decorrer um Show Time de danças afro-latinas com convidados especiais. A partir das 21h00, na zona de restauração, poderá assistir a um espetáculo de dança que promete por todos os visitantes a dançar.

No dia 24 de setembro, entre as 10h00 e as 18h00 no Piso 0, o ginásio Solinca irá desafiar todos os visitantes do Centro para uma aula de Zumba para crianças, que conjuga exercícios físicos aeróbicos ao ritmo de músicas latinas.

“Viver Guimarães” é um projeto do GuimarãeShopping que pretende proporcionar a todas as famílias vimaranenses diversas atividades de arte, música, cultura, animação e entretenimento, estimulando a proximidade e os elos de ligação afetiva entre o Centro e a comunidade, homenageando a cultura da cidade.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.