Centro Colombo reforça segmento premium com abertura de quatro lojas novas de luxo

Lisboa, 3 de maio de 2021

The Kooples, Sandro, Maje e Claudie Pierlot são as novas marcas

Apostando cada vez mais em reforçar a sua oferta no segmento premium, o Centro Colombo traz até aos seus visitantes o melhor da capital mundial da Moda, com a abertura de quatro novas lojas de marcas de prestígio. Em breve o Centro vai receber as insígnias de origem parisiense - The Kooples, Sandro, Maje e Claudie Pierlot – que vão expandir de forma distinta a oferta nas categorias de roupas, acessórios e calçado, apresentando peças de inspiração francesa sofisticadas e elegantes.
As novas lojas vêm alagar a oferta já existente neste segmento, que fazem do Centro Colombo um ponto de referência para artigos exclusivos, onde os visitantes podem encontrar facilmente produtos e marcas que satisfaçam os gostos mais sofisticados. As quatro novas lojas juntam-se, assim, a várias marcas premium em moda, acessórios e cosmética como Casa Havanesa, Longchamp, Tous, Michael Kors, Uterque, Jo Malone, Tommy Hilfiger que já estão presentes no Centro.
De acordo com Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo “Queremos ser o Centro de referência para os clientes mais exigentes que procuram artigos exclusivos e de luxo. Desde 2013 que criamos uma zona Premium na Praça Central, e os resultados são muito positivos. Vamos continuar a apostar neste segmento e a reforçar a oferta com lojas das melhores marcas de renome internacional, para que os nossos visitantes possam encontrar num só local, de forma cómoda estes produtos distintivos.”
The Kooples Fundada pelos irmãos Alexandre, Laurent and Raphaël Elicha em 2008, a marca francesa escolheu o Centro Colombo para abrir a sua primeira loja dedicada em Portugal. Em breve os visitantes vão poder encontrar o street style parisiense, com peças que aliam elegância e modernidade, que caraterizam a marca.
Sandro foi criada por um casal de estilistas franceses, Evelyne e Didier Chetrite, e enquanto marca que faz moda casual e discreta para homens e mulheres com um espírito urbano, encontrou muita popularidade perto dos fãs do estilo minimalista parisiense.
Maje também é uma casa de moda familiar que das ruas de Paris partiu para se expandir ao redor do globo em várias lojas. As suas peças de luxo exclusivas para mulheres destacam-se, sobretudo, por sublimes detalhes que oferecem um fashion sense subtil, mas ainda assim distintivo.
Claudie Pierot foi fundada pela designer do mesmo nome, que após ter trabalhado em vários sectores da indústria da moda, decidiu criar roupas confortáveis que chamassem à atenção de uma forma sofisticada. Concebida como uma marca para “todas as mulheres de paris”, o estilo descontraído e simples de Claudie Pierlot espalhou-se também um pouco por todo o mundo.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.