Centro Colombo reforça serviços durante Jornada Mundial da Juventude

O centro comercial tem disponíveis novidades para receber os peregrinos.

Entre o final de julho e o início de agosto, o Centro Colombo, em Lisboa, vai reforçar serviços e dispor de novidades em resposta à Jornada Mundial da Juventude, antecipando as possíveis necessidades de peregrinos vindos de todo o mundo.

Uma das principais apostas do Colombo são as zonas informativas, tanto online como fisicamente no Centro. É por isso que no Piso 2, junto à restauração, está presente um ponto de informação e foi ainda criada uma área especial no site do Colombo, disponível em cinco línguas: português, inglês, francês, italiano e espanhol — as nacionalidades que terão, à partida, maior representação no evento.

Nestas zonas, os visitantes têm acesso a informação sobre os melhores acessos para chegar ao evento, perguntas e respostas frequentes, a lista de restaurantes aderentes às refeições inerentes aos bilhetes, bem como sugestões do que fazer no Colombo e os serviços disponíveis no Centro.

Entre estes serviços, destacam-se o Luggage Room, onde é possível guardar os pertences sem preocupações, entre as 10h00 e a meia-noite; o My Place to Park, a zona de estacionamento do Centro para bicicletas e trotinetes; e as cabines de trabalho, espaços que podem ser reservados por quem necessita de um local para trabalhar. Adicionalmente, o Colombo instalou, no Piso 2, novos pontos de carregamento de equipamentos eletrónicos.

“Durante o evento, é esperada uma maior afluência de visitantes ao Centro e procuramos recebê-los com o profissionalismo de sempre, tendo sido feita uma aposta no reforço de serviços de conveniência já existentes no Centro, assim como na criação de ferramentas específicas para este momento. Trabalhamos para garantir que durante este período se mantém a segurança e o conforto, bem como o devido funcionamento do Centro para todos aqueles que nos visitam e aqui trabalham”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Para quem procurar o Centro para lazer, também não faltam sugestões, entre elas a oportunidade de visitar a exposição “REGER’ART”, uma instalação de arte inusitada e diferenciadora que marca a 13ª edição de “A Arte Chegou ao Colombo”: consiste numa mostra de 126 caracóis com a assinatura do coletivo artístico Cracking Art. O principal objetivo é estimular o debate sobre a importância e impacto ambiental da regeração do plástico, já que todas estas esculturas são criadas através de um sistema sustentável de produção dos mesmos.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.