Centro Colombo vai oferecer bilhetes duplos para o concerto de April Ivy

O Centro Colombo vai surpreender os seus visitantes com a oferta de bilhetes duplos para um concerto de April Ivy na loja Tezenis, que se realiza no próximo dia 13 de outubro.
Este concerto único é exclusivo a 100 pessoas e os fãs da cantora têm a oportunidade de ganhar cinco bilhetes duplos no passatempo que o Centro Colombo vai realizar.
No dia 10 de outubro, o Centro Colombo lança o passatempo “April Ivy – Tezenis Tour”, no qual todos os participantes podem concorrer, até às 23h59 do dia seguinte (11 de outubro), com as frases mais criativas para ganhar bilhetes duplos. O concerto da cantora realiza-se na loja da Tezenis do Centro Colombo no dia 13 de outubro às 18h00.
Para participar os fãs terão de estar atentos ao Facebook do Centro Colombo e com uma frase criativa que inclua as palavras “Centro Colombo”, “Tezenis” e “April Ivy” deverão comentar a publicação, num máximo de 200 carateres com espaços, que nesse dia vai estar visível na página do Facebook, em www.facebook.com/centrocolombo. As cinco frases mais criativas ganham bilhetes duplos para o concerto e os nomes dos vencedores serão anunciados no mural da página de Facebook do Centro Colombo no dia 12 de outubro. Nesse mesmo dia, os vencedores têm de entrar em contacto com o Centro Colombo através de mensagem privada até às 17h00.

Importa ainda referir que cada participante só poderá concorrer uma vez e o prémio deverá ser levantado, apenas pelos vencedores do passatempo, na loja Tezenis do Centro Colombo até às 14h00 do dia 13 de outubro, onde lhes será entregue o bilhete para o concerto de April Ivy e um kit cheio de surpresas!
Apenas os maiores de 18 anos podem concorrer ao passatempo do Centro Colombo “April Ivy – Tezenis Tour”. Pode aceder ao regulamento do passatempo do Centro Colombo “April Ivy – Tezenis Tour” no separador Notas na página do Facebook, em www.facebook.com/centrocolombo.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com a sua enorme variedade de oferta, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em www.facebook.com/centrocolombo.