Centro Comercial Continente Portimão adere ao Dia Mundial da Luta Contra o Cancro com flashmob

Os visitantes do Centro Comercial Continente de Portimão foram surpreendidos no sábado, dia 04 de Fevereiro, com um flashmob de música e dança, liderado por jovens e crianças, e que teve como objectivo sensibilizar e consciencializar as pessoas para um estilo de vida saudável, no âmbito do Dia Mundial da Luta Contra o Cancro.

O Centro Comercial Continente de Portimão juntou-se assim à iniciativa da AOA – Associação Oncológica do Algarve e realizou um momento de dança interactiva, que contou com a participação dos Grupos de Dança “100 Nome” e “Beebabes” de Lagos e Portimão, respectivamente, e que a pouco e pouco envolveu os visitantes do centro na música e na dança.

Após o flashmob, voluntários distribuíram panfletos informativos acompanhados de uma peça de fruta, sensibilizando e consciencializando as pessoas para um estilo de vida saudável e alimentação cuidada.

A Associação Oncológica do Algarve, IPSS, não lucrativa, considerada de utilidade pública, com fins de saúde, comemorou no dia 4 de Fevereiro o “Dia Mundial Contra o Cancro”, apelando para a prática de uma vida saudável que contribua para uma melhoria do estado geral de saúde do cidadão e de alerta contra esta problemática.

Sobre o Centro Comercial Continente de Portimão

O Centro Comercial Continente de Portimão é um dos mais importantes pólos dinamizadores da cidade de Portimão, sendo testemunha do enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante, desde a sua abertura.

Composto por quatro pisos, com um total de 59 lojas, o visitante encontra aqui um atendimento personalizado, para além de um vasto leque de actividades comerciais, com destaque para o Hipermercado Continente, Worten, Modalfa, SportZone, Cinemas Castello Lopes e 12 restaurantes, O centro dispõe ainda de dois parques de estacionamento gratuitos com capacidade para 800 veículos.

O Centro Comercial Continente de Portimão é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ccportimao.net

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387