Centro Vasco da Gama dedica uma semana ao estilo de vida saudável

Lisboa, 06 de outubro de 2020

Workshop de Nutrição com Iara Rodrigues
Centro Vasco da Gama dedica uma semana ao estilo de vida saudável

Arranca já no próximo dia 12 de outubro, a Healthy Week do Centro Vasco da Gama, uma semana com um roteiro especial dedicado ao estilo de vida saudável e com promoções exclusivas. São cinco dias com uma programação com iniciativas de nutrição e exercício físico, com o apoio do Celeiro e do Solinca.

Iara Rodrigues é a nutricionista convidada para o Workshop de nutrição, que vai decorrer no dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, na esplanada do piso 3 do Centro Vasco da Gama, apenas para quatro participantes. Para habilitar-se a ganhar uma das entradas, basta seguir o Instagram do Centro Vasco da Gama @centro.vascodagama e participar no passatempo que vai decorrer nos stories.

O programa da Healthy Week conta ainda com aulas online de Body Balance e Body Combat e workshops online de nutrição que podem ser acompanhados no Facebook do Centro Vasco da Gama.

Porque mais do que nunca é importante adoptar um estilo de vida saudável, participe na Healthy Week do Centro Vasco da Gama e pode, ainda, ganhar um cabaz com produtos saudáveis, um livro de nutrição da Iara Rodrigues e uma consulta gratuita com a nutricionista.

Mais informações em www.centrovascodagama.pt.

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.600 lugares de estacionamento e 170 lojas distribuídas pelos 48.914 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magnificas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.