Centro Vasco da Gama festeja Natal com muita animação

Com o Centro Vasco da Gama já iluminado e vestido com as decorações de Natal, iniciam-se os festejos desta quadra festiva! A magia começa já no próximo dia 1 de dezembro, com a chegada do Pai Natal. A partir deste data, são muitas as atividades natalícias que o Centro preparou a pensar nos mais pequenos.

O momento de chegada do Pai Natal ao Centro é assinalado com um concerto musical com o grupo Voicemail, que vão interpretar alguns dos clássicos natalícios. Com início às 11h00, o conjunto vocal vai cantar e encantar os visitantes do Centro com a recriação de algumas melodias intemporais. O Piso 1 vai ser palco deste concerto, que se repete às 14h00 e as 16h00.

Durante quase todo o mês de dezembro, as crianças vão poder visitar o Pai Natal e tirar algumas fotografias para mais tarde recordar. Com início marcado para dia 1 de dezembro, o Pai Natal vai estar a ouvir os desejos que as crianças têm para este ano, diariamente até dia 24 de dezembro.

Horário das atividades de Natal

Fotografia com o Pai Natal
Dia 1 de dezembro:
15h00 - 18h00

Sábados, domingos e feriados:
 11h00 - 14h00
 19h00 - 21h00

De 2ª a 6ª feira
02 a 6 e de 9 a 13 Dez:
16h00 – 20h00
De 2ª a 6ª feira
16 a 20 Dez e 23 Dez:
11h00 - 14h00
19h00 - 21h00
Dia 24 de dezembro:
10h00 - 12h00
13h00 - 15h00

Concerto com o Grupo Voicemail
Dia 1 de dezembro

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.600 lugares de estacionamento e 170 lojas distribuídas pelos 48.914 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magnificas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.