• Sonae Sierra/

Centros Comerciais da Sonae Sierra convidam visitantes a levar sorrisos a milhares de crianças neste Natal

·         CascaiShopping vai apoiar a Aldeia SOS de Bicesse
·         Centro Colombo vai apoiar a Ajuda de Berço, Casa da Alegria, Lar Maria Droste, Fundação António Silva Leal, Retrocas – E6G e Rute – Associação de Solidariedade Social;
·         LoureShopping vai apoiar a Santa Casa da Misericórdia de Loures
·         RioSul Shopping vai apoiar o Centro Paroquial da Arrentela – Infantário Pica Pau
·         Centro Vasco da Gama vai apoiar o Espaço Crescer – Associação Vida Abundante

Este Natal o CascaiShopping, o Centro Colombo, o LoureShopping, o RioSul Shopping e o Centro Vasco da Gama promovem o espírito solidário e convidam os seus visitantes a concretizar os sonhos de crianças e jovens de instituições locais, ao oferecerem o presente que cada um deseja receber.

A campanha solidária “Um sorriso em cada criança” pretende sensibilizar os visitantes dos Centros para a doação de um presente que as crianças e jovens das instituições pediram ao Pai Natal. Os Centros comprometem-se a assegurar que todas as crianças vão receber o seu presente desejado, unindo-se aos seus visitantes para cumprir este objetivo.

Até dia 18 de dezembro, os visitantes deverão dirigir-se ao balcão da Campanha Solidária - CascaiShopping (Piso 0, junto do presépio); Centro Colombo (piso 0, praça central, em frente ao espaço de visita ao Pai Natal. Durante a semana das 12h às 21h e aos fins de semana das 10h às 21h); LoureShopping (Piso o, junto da Árvore de Natal); RioSul Shopping (Piso 0, junto ao espaço do Pai Natal) ou Centro Vasco da Gama (Piso 0, junto ao espaço do Pai Natal) - e escolher um cartão que contém o nome, idade e o presente que a criança gostaria de receber.

Ao doar o presente, os visitantes estão a apoiar uma instituição de solidariedade social da área de abrangência de cada um dos Centros:
CascaiShopping: Aldeia SOS de Bicesse
Centro Colombo: Ajuda de Berço, Casa da Alegria, Lar Maria Droste, Fundação António Silva Leal, Retrocas – E6G e Rute – Associação de Solidariedade Social
LoureShopping: Santa Casa da Misericórdia de Loures
RioSul Shopping: Centro Paroquial da Arrentela – Infantário Pica Pau
Centro Vasco da Gama: Espaço Crescer – Associação Vida Abundante

A partir de dia 19 de dezembro, e após recolher todos os presentes, o CascaiShopping, o Centro Colombo, o LoureShopping, o RioSul Shopping e o Centro vasco da Gama vão entregar os presentes angariados e despertar sorrisos às crianças e jovens apoiados por estas instituições.

Estes Centros participam na Campanha Solidária de Natal da Sonae Sierra, que está a decorrer em 21 Centros Comerciais localizados de norte a sul do país, incluindo Madeira e Açores e que irá apoiar milhares de crianças de 33 instituições de solidariedade social.