• Sonae Sierra/

Centros comerciais geridos pela Sonae Sierra instalam 23 lockers para levantamento de encomendas online

Lisboa, 25 de janeiro de 2022

ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãreShopping, LeiriaShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, SerraShopping e ViaCatarina Shopping já dispõem de cacifos.

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra iniciaram em dezembro a instalação de 23 lockers para levantamento de encomendas online, em parceria com dois dos principais operadores de distribuição e entregas. O serviço, que traz facilidade e rapidez ao cliente, está em linha com a estratégia da Sonae Sierra em garantir uma experiência de compra cada vez mais variada, conveniente e atual.

Neste momento, estão em funcionamento 21 cacifos resultantes desta parceria em 14 centros comerciais (ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação VianaShopping, GaiaShopping, GuimarãreShopping, LeiriaShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, SerraShopping e ViaCatarina Shopping) e a instalação dos restantes estará finalizada até ao final de fevereiro.

Esta parceria dá uma maior autonomia aos clientes, que podem levantar a sua encomenda onde e quando lhe for mais útil, dentro do horário de funcionamento dos centros, após contacto do parceiro de entregas.

Atualmente, há sete centros comerciais geridos pela Sonae Sierra com cacifos dos dois operadores, incluindo o Centro Colombo e o Centro Vasco da Gama, o que lhes permite garantir uma enorme cobertura a nível de retalhistas e-commerce.

Para Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, “este serviço é mais um passo no progresso de soluções omnicanal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Esta parceria reforça não só a nossa aposta em tornar a experiência de compra cada vez mais conveniente e inovadora, como permite garantir uma grande cobertura com cacifos espalhados em centros comerciais de norte a sul do país.”

Sobre a Sonae Sierra
A Sonae Sierra é uma empresa imobiliária e prestadora de serviços imobiliários integrados, globalmente ativa na Europa, América do Sul, Ásia e Norte da África. Enquanto parceiro de eleição, criamos valor partilhado para os nossos negócios e para a sociedade, aplicando o nosso know-how exclusivo para oferecer soluções de classe mundial – incluindo gestão de investimentos, arquitetura e engenharia, gestão de ativos, serviços de comercialização e sustentabilidade – cobrindo todo o ciclo da vida do setor imobiliário.
A Sonae Sierra tem atualmente 4 projetos de desenvolvimento e 1 expansão e aproximadamente €9,8 mil milhões em ativos sob gestão, para os quais presta serviços ao nível dos edifícios. A empresa gere ainda 12 veículos de investimento para investidores institucionais, investidores qualificados ou investidores de retalho, no valor de €5,5 mil milhões em OMV, nos quais tem uma participação de €1,4 mil milhões.
Para mais informação, visite www.sonaesierra.com