Chegaram novidades fresquinhas ao AlgarveShopping para este verão

Para refrescar os dias quentes que se aproximam, o AlgarveShopping conta agora com os gelados saudáveis da Weeel e com uma vasta gama de sandálias da Ipanema para complementar os looks deste verão.

Para dar as boas-vindas à temperatura quente que se aproxima, o AlgarveShopping preparou duas novidades fresquinhas e irresistíveis para uma experiência completa. Agora, os visitantes do Centro estão convidados a provar os deliciosos gelados de iogurtes da Weeel que se encontram no exterior do centro comercial, junto ao recreio infantil “A Cegonha”. Além disso, para agradar a todos os gostos com calçado fresco e estiloso para estes dias, têm também à sua disposição um quiosque da Ipanema, localizado junto à entrada poente do hipermercado, ao lado da loja Worten.

Para refrescar esta temporada, a Weeel chegou sobre rodas e estacionou a sua carrinha vintage no AlgarveShopping com ofertas deliciosas. O iogurte natural gelado, leve, refrescante e saudável é o produto estrela que pode ser acompanhado com mais de mil combinações. Desde fruta fresca da época, uma seleção de toppings crocantes como Oreo triturada, chocolate, muesli e bolacha caramelizada até vários doces como doce de leite, Nutella, morango, limão, entre muitos outros.

Para completar a oferta, a Weeel apresenta também várias opções de smoothies feitos com frozen yogurt, bem como waffles, crepes e panquecas, tornando-se o local ideal para uma pausa deliciosa e refrescante.

Como novidade desta temporada e para entrar com o pé direito no verão, o quiosque da Ipanema chegou ao Centro com uma vasta gama de sandálias e chinelos de cores vibrantes e em vários modelos. Este quiosque temmodelos mais simples e clássicos e opções mais irreverentes e sofisticadas.

Com uma vasta oferta, os visitantes do AlgarveShopping vão encontrar o par perfeito para este verão com a Ipanema, numa coleção que é inspirada na energia feminina e nas vibrações da estação, celebrando a mulher moderna, independente e confiante. Os produtos da Ipanema são 100% vegan, recicláveis e produzidos de forma ética.

Sobre o AlgarveShopping:
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispo~e de uma A´rea Bruta Loca´vel (ABL) de 46.287 m2, que engloba um total de mais de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inu´meros servic¸os que tem a` disposic¸a~o, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebe´, fralda´rio, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experiência u´nica de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram www.instagram.com/algarveshopping_retailpark no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.retailpark