Cinema concerto “Charlie Chaplin” com orquestra ao vivo para ver no MaiaShopping

O MaiaShopping tem um programa irrecusável para este domingo, dia 3 outubro: assistir ao Cinema-Concerto “Charlie Chaplin” com orquestra ao vivo. Numa iniciativa que une a música ao cinema, a Orquestra da Costa Atlântica associa-se ao maior nome do cinema mudo para trazer um momento inesquecível aos visitantes do centro.

O espetáculo de entrada livre acompanha dois divertidos filmes de Charlie Chaplin — “O Imigrante” e “A Loja de Penhores”. A Orquestra com a direção do maestro Luís Miguel Clemente é constituída por 16 músicos com instrumentos de cordas, sopros e percussão.

O Cinema Concerto “Charlie Chaplin” irá decorrer na Sala 1 do Cinema NOS do MaiaShopping, no Piso 2, às 11h30, e dirige-se a maiores de quatro anos. Embora o evento seja gratuito, requer inscrição em maiashopping.pt.

“Este evento é mais um passo do MaiaShopping no sentido de democratizar a cultura, trazendo mais momentos de lazer para a nossa comunidade local, enquanto dá palco a vários artistas”, afirma Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping.

O cine-concerto integra a iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto da Sonae Sierra criado para apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural. Ao longo de 2021, sera~o realizadas várias atividades e eventos artísticos nos centros comerciais geridos pelo grupo, de forma a tornar a cultura acessível a todos.

Data: 3 de outubro, domingo
Local: MaiaShopping, Piso 2, Cinemas NOS
Entrada: Espetáculo gratuito
Reservas online em: www.maiashopping.pt (limitação da sala: 123 lugares)
Idade: A partir dos 4 anos

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.