Cinema infantil aos domingos no 8ª Avenida

O cinema gratuito aos domingos continua no 8ª avenida! É já nos próximos dias 18 e 25 de novembro, às 11h00, que o Centro recebe a famosa família de super heróis no filme “The Incredibles 2”. Com as vozes de Rui Unas, Joana Solnado, Paulo Pires e Diogo Faro, miúdos e graúdos vão poder assistir às aventuras da família mais incrível do universo.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro capítulo de “The Incredibles”, desta vez é a Mulher Elástica que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Beto fica em casa a cuidar dos mini heróis Violeta, Flecha e o bebé Jack ,– cujo os super poderes estão prestes a ser descobertos. A Mulher Elástica é confrontada com uma missão dificil, quando aparece um novo super-vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça o mundo. Um desafio que só os Incríveis poderão ultrapassar juntos! É já nos próximos domingos, os visitantes poderão assistir à incrível missão da familia de super-heróis que vai salvar o mundo pela segunda vez!

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no 8ª Avenida. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.8avenida.com/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse:
Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Roberto?se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia-a-dia, com Violeta, Flecha?e o bebé Zezé – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles descarrila e, entretanto, aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Pera?não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Gelado do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível.

Sobre o 8ª Avenida
Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 125 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou este ano a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.