Cinema infantil aos domingos no Estação Viana Shopping

O cinema gratuito aos domingos continua no Estação Viana Shopping! É já nos próximos dias 18 e 25 de novembro, às 11h00, que o Centro recebe a famosa família de super heróis no filme “The Incredibles 2”. Com as vozes de Rui Unas, Joana Solnado, Paulo Pires e Diogo Faro, miúdos e graúdos vão poder assistir às aventuras da família mais incrível do universo.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro capítulo de “The Incredibles”, desta vez é a Mulher Elástica que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Beto fica em casa a cuidar dos mini heróis Violeta, Flecha e o bebé Jack ,– cujo os super poderes estão prestes a ser descobertos. A Mulher Elástica é confrontada com uma missão dificil, quando aparece um novo super-vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça o mundo. Um desafio que só os Incríveis poderão ultrapassar juntos! É já nos próximos domingos, os visitantes poderão assistir à incrível missão da familia de super-heróis que vai salvar o mundo pela segunda vez!

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no Estação Viana Shopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.estacaoviana.pt/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse:
Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Roberto?se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia-a-dia, com Violeta, Flecha?e o bebé Zezé – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles descarrila e, entretanto, aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Pera?não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Gelado do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível.

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 92 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.