Cinema infantil aos domingos no Serra Shopping!

Porque o domingo é o dia ideal para conviver em família, o Serra Shopping convida todos os seus visitantes a usufruir das sessões de cinema gratuitas. É já nos dias 18 e 25 de novembro, às 11h00, que os “The Incredibles 2” e “O Rei Macaco” estarão em exibição.

Dia 18 de novembro é o dia da familia mais incrível do universo voltar ao grande ecrã. Desta vez é a Mulher Elástica que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Beto fica em casa a cuidar dos mini heróis Violeta, Flecha e o bebé Zezé – cujo os super poderes estão prestes a ser descobertos. A Mulher Elástica é confrontada com uma missão difícil, quando aparece um novo super-vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça o mundo. Um desafio que só os Incríveis poderão ultrapassar juntos!

Já dia 25 de novembro é “O Rei Macaco” que volta a ação para salvar a família e os amigos do pequeno Jiang Liuer, que estão a ser atacados por demónios da montanha. A aventura começa aqui e só termina na imaginação de todos os  visitantes que queiram viver os domingos em família.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no Serra Shopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.serrashopping.com/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse:
The Incredibles 2
Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Roberto?se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia-a-dia, com Violeta, Flecha?e o bebé Jack – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles descarrila e entretanto aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Pera?não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Gelado do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível.

O Rei Macaco
Por ter tido a audácia de desafiar os deuses, Sun Wukong, o poderoso Rei dos Macacos, foi encarcerado no fundo da Montanha dos Cinco Elementos. Meio milénio depois, Jiang Liuer, uma criança de uma aldeia próxima, liberta-o da sua maldição. Liuer tinha-se escondido ali após a sua aldeia ter sido atacada por demónios da montanha, súbditos do Senhor do Mal, que tenciona raptar crianças e usar as suas almas puras para alcançar a imortalidade. Quando o pequeno lhe pede ajuda para salvar a sua família e amigos, o Rei Macaco decide que é chegado o momento de voltar à acção. Assim, na companhia um do outro, eles vão viver aventuras onde vão aprender o verdadeiro valor da amizade.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.