Cinema para toda a família no 8ª Avenida!

A viagem heroíca pelo reino das neves já começou! É já dia 14 de outubro que o 8ª Avenida proporciona um programa perfeito em família, fazendo miúdos e graúdos viajar no mundo da imaginação de “SNOW: Uma viagem heróica”, numa sessão de cinema gratuito pelas 11h00.

Porque o domingo é o dia ideal para conviver em família, nesta sessão de cinema crianças e adultos poderão conhecer a história de Kiara – a destemida órfã - e a sua doninha de estimação, Luta. Com vozes de Herman José e Ana Malhoa, este é o programa de entretenimento perfeito. Uma viagem pela neve que mostra que os maiores heróis são mesmo os nossos amigos.
As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no 8ª Avenida. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.8avenida.com/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse:
“Snow: Uma Viagem Heróica” conta a história de Kiara, uma destemida órfã, e da sua doninha de estimação, Luta. São elas que terão de enfrentar a malévola Rainha da Neve, atravessar um deserto gelado e encarar os mais variados vilões – como a tresloucada Madame das Flores e o desesperado Rei (ambas as personagens com voz de Herman José) – para encontrar Kai, o irmão que Kiara julgava perdido.
Pelo caminho, Kiara vai contar com a inesperada ajuda de Orm, um troll bem mais amigo do que aparenta, e ainda com uma dupla de Pirata Mãe e Pirata Filha (ambas com a voz de Ana Malhoa). Ao longo desta aventura, Kiara e Kai perceberão que os seus amigos são os verdadeiros heróis da história!

Sobre o 8ª Avenida
Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 125 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou este ano a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.