Cinemas no Centro Comercial Continente Portimão reabrem dia 5 de Dezembro

As 6 salas de cinema do Centro Comercial Continente Portimão reabrem, no próximo dia 5 de dezembro, com a marca CINEPLACE. A reabertura dos cinemas no Continente Portimão assinala a entrada em Portugal do Grupo Orient, o novo operador de cinema que já reabriu as salas dos restantes 9 Centros Comerciais da Sonae Sierra com a marca CINEPLACE.

Comparativamente com a anterior operação assinala-se a remodelação/beneficiação efetuada ao nível das salas, sendo que as mais visíveis foram nas cadeiras e nos pavimentos e, também, a substituição de todos os sistemas de projeção e som para tecnologia de última geração (digital).

O Grupo Orient prevê contratar 12 colaboradores para os cinemas do Centro Comercial Continente Portimão. Está previsto o mesmo número de sessões que anteriormente, sendo que a primeira se inicia às 13:10h. Haverá sessão da meia-noite às 6ªs feiras, sábados e vésperas de feriados.

Para Nélio Gonçalves, Diretor do Centro Comercial Continente Portimão, “é com grande satisfação que anunciamos a reabertura das salas de cinema, proporcionando uma oferta comercial e de lazer diversificada no Continente de Portimão, além de constituir uma importante mais-valia para a cidade de Portimão”.

A Sonae Sierra e o Grupo Orient anunciaram o acordo para a exploração das salas de cinema de dez Centros Comerciais em agosto passado, tendo sido feita a abertura dos complexos nos dez Centros Comerciais de forma faseada, com o objetivo das duas empresas terem todas as salas a operar até ao final de 2013.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação de suporte.