Coimbra recebe o musical Natal no Reino do Gelo (e é gratuito)

Este sábado, 16 de dezembro, o CoimbraShopping celebra o Natal através de uma peça de teatro destinada a todas as crianças e famílias.

Este sábado, 16 de dezembro, pelas 11h30, Coimbra é invadida pelo universo do Natal no Reino do Gelo, um musical protagonizado pela Companhia de Teatro ADN de Palco, que relembra a importância da família e de manter vivo o espírito natalício. Esta experiência proporcionada pelo CoimbraShopping é gratuita, sem necessidade de reserva, e pensada para os mais pequenos.

Nesta peça, que irá acontecer no Palco da Restauração, localizado no Piso 1 do centro comercial, será celebrado o regresso do Inverno e anunciada a chegada do Natal. Os dois irmãos Aurora e Cristoff, que estão muito entusiasmados pela grande noite de Natal encontram-se imersos nos preparativos da época, porém, de forma misteriosa, Cristoff é levado pela temida Rainha da Neve. Determinada, Aurora embarca numa aventura congelante em direção ao Reino do Gelo, para salvar o irmão das garras geladas da Rainha da Neve, e trazê-lo de volta a tempo da consoada de Natal.

“No CoimbraShopping, ao longo de todo o ano, trabalhamos para proporcionar as melhores experiências aos nossos visitantes e o Natal não é diferente. Aliamos cultura e lazer, num espaço para toda a comunidade, contribuindo para a criação de memórias inesquecíveis em família”, refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

Até dia 23 de dezembro, todas as famílias podem ainda visitar o Pai Natal do Centro e participar em diversos workshops infantis, bem como assistir ao concerto itinerante de Natal do grupo Carol Singers, no dia 23, pelas 11h30.

Visita ao Pai Natal e ateliers (Piso 1):
16, 17 e 23 de dezembro, das 11h30 às 14h30 e das 16h30 às 19h30
22 de dezembro, das 17h30 às 19h30
Teatro “Natal No Reino do Gelo”: 16 de dezembro, às 11h30 (Piso 1, Palco da Restauração)
Música itinerante - Carol Singers: 23 de dezembro, às 11h30

Participação nas atividades: gratuita

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.