CoimbraShopping acolhe Momentos Mamãs&Bebés

Nos dias 8 e 9 de junho, o CoimbraShopping vai ser palco para momentos especiais e intensos. Entre as 10h00 e as 19h00, todas as grávidas, mamãs e as suas crianças vão poder disfrutar das várias atividades que potenciam o evento “Momentos Mamãs&Bebés”.

Durante o fim de semana, as futuras mamãs vão poder usufruir de uma ecografia emocional 3D/4D (de 5 minutos) pela Bebé4D, realizar uma sessão de maquilhagem pela loja do centro “O Boticário” e posar para a sessão fotográfica profissional (com oferta de uma fotografia digital), tudo totalmente gratuito. As crianças são bem-vindas, existindo animação infantil no local, de forma a que a mamã disfrute de todas estas experiências em pleno.

Para todas as mamãs que procuram informações sobre os temas imponentes da gravidez e do pós-parto, a iniciativa integra duas sessões de esclarecimento: uma com a BebéCord sobre a Criopreservação de Células Estaminais e outra com a Barral sobre as suas gamas de Baby Protect e Creme Gordo Óleo de Amêndoas. Todas as mamãs irão receber o guia “Mamãs&Bebés”, entre vários miminhos e vales de desconto para usufruírem nas suas futuras compras!

O “Momentos Mamãs&Bebés” é totalmente gratuito, no entanto possui vagas limitas, carecendo de inscrição prévia. Aceda ao site ou Facebook da Mamãs&Bebés para garantir o seu lugar.

Nos dias 8 e 9 de junho, o Centro vai dedicar-se a uma das fases mais bonitas da vida de todas as mulheres e oferecer-lhe um evento especial! “Momentos Mamãs&Bebés” é totalmente gratuito e irá ocorrer no Piso 1.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com 58 lojas que têm vindo a ser renovadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua são o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de Restaurantes com luz natural. No final de 2018, o Centro passou a contar com um serviço completo de lavagem automóvel no parque de estacionamento.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.coimbrashopping.pt e na Mobile App.