CoimbraShopping apoia o 1º Concurso de Vídeos de 2021 da Academia de Música de Coimbra

Comunicado de Imprensa
Coimbra, 25 de janeiro de 2021

Concurso de Vídeos decorre entre os dias 25 de janeiro e 6 de fevereiro

O CoimbraShopping volta a apoiar o Concurso de Vídeos organizado pela Academia de Música de Coimbra, iniciativa trimestral que reúne os trabalhos dos alunos e professores da Instituição.

Os vídeos que vão a concurso foram gravados pelos alunos da Academia de Música de Coimbra entre os dias 20 de dezembro e 3 de janeiro, na I Semana Musical em Casa de 2020/2021.

A votação decorre entre os dias 25 de janeiro e 6 de fevereiro no canal de Youtube da Academia de Música de Coimbra e os três vencedores são escolhidos consoante o número de visualizações obtidas ao seu vídeo, na plataforma. Os vencedores serão divulgados no dia 11 de fevereiro nas redes sociais da Academia.

O Concurso de Vídeos conta com o patrocínio oficial do CoimbraShopping, com a oferta do prémio para o 1º classificado da competição, um Gift Card de 75€, para usufruir nas lojas aderentes do Centro (ou em qualquer centro Sonae Sierra).

A par do patrocínio oficial desta já recorrente iniciativa, o CoimbraShopping é parceiro regular da Academia de Música de Coimbra, enquanto palco da música produzida pelos alunos desta instituição, como são exemplo os Sábados Musicais e os Concertos Livestream.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 50 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.