CoimbraShopping dá as boas vindas ao Natal

O CoimbraShopping já está vestido a rigor, com luzes e cor, para espalhar a magia da quadra. Este é um mês repleto de animação que irá deliciar todos os que visitarem o Centro, contando sempre com um convidado especial, o Pai Natal, figura incontornável com momentos inesquecíveis!

Durante a sua estadia no CoimbraShopping, todas as sextas-feiras e fins de semana das 12h00 às 19h00 até dia 24 de dezembro, o Pai Natal vai surpreender todos os pequenotes na Ilha do Pai Natal, localizada no piso 1, onde poderão contar todos os seus desejos e sonhos. E porque esta época é também de inspiração e magia, o Centro organiza a Hora do Conto, no piso 1, às 12h30, 16h30 e 18h30, com as mais espetaculares histórias de Natal.

E porque o Natal é uma época mágica, o CoimbraShopping organiza nos dias 10, 17 e 24 de dezembro espetáculos de magia com os mágicos João Soares, Miguel Pinheiro e Francisco Mousinho, respetivamente, que vão apresentar truques de ilusionismo para a alegria de todas as crianças.

Natal e música andam sempre de mãos dadas e o Centro vai apresentar três concertos durante o mês de dezembro: no dia 9 de dezembro, às 15h30, será a Academia de Música de Coimbra encher as avenidas do Centro com melodias natalícias; e nos dias 16 e 23 de dezembro, às 16h00, será a vez do Coro Misto da Universidade de Coimbra apresentar a sua música aos visitantes, para o entretenimento de todos.

Se deseja um Natal cheio de música, magia e diversão visite o CoimbraShopping durante a quadra natalícia!

PROGRAMAÇÃO DE NATAL:
Hora do Conto, piso 1
14h00 | 17h00 | 20h00
Momentos de Magia, palco da restauração no piso 1
Dia 10 | 16h00 | mágico João Soares
Dia 17 | 16h00 | mágico Miguel Pinheiro
Dia 24 | 16h00 | mágico Francisco Mousinho
Momentos Musicais, palco da restauração no piso 1
Dia 09 |15h30 | Academia de Música de Coimbra
Dia 16 | 16h00 | Coro Misto Universidade de Coimbra
Dia 23 | 16h00 | Coro Misto Universidade de Coimbra

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1100 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com 62 lojas que têm vindo a ser renovadas para ir de encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação continua são o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e a acolhedora zona de Restaurantes com luz natural. Em 2016, o Centro passa a contar com uma novidade na área da saúde e bem estar, disponibilizando um ginásio de grande dimensão.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.coimbrashopping.pt e na Mobile App.