CoimbraShopping dá nome à Corrida 4 Estações

Certificada pela World Athletics, a Corrida 4 Estações CoimbraShopping terá lugar no dia 18 de fevereiro. As inscrições decorrem até amanhã, dia 7 de fevereiro.

Este ano, o CoimbraShopping reforça o seu apoio à Corrida 4 Estações ao tornar-se naming sponsor. A iniciativa, criada em 2014 com o objetivo de promover hábitos saudáveis junto da população, acabou por conquistar um lugar de destaque no calendário mundial de corridas de estrada, com a certificação atribuída pela World Athletics, que reconhece a excelência técnica do percurso e o cumprimento rigoroso das normas internacionais.

O Parque da Canção, na margem esquerda do Rio Mondego, será o ponto de partida e também de chegada desta corrida, cujo percurso de 10 quilómetros inclui passagens pelas pontes de Santa Clara e Rainha Santa Isabel, proporcionando uma vista panorâmica sobre o rio Mondego.

Agendado para dia 18 de fevereiro, sábado, pelas 10h30, este evento desportivo conta ainda com uma caminhada de 5 quilómetros. As inscrições podem ser feitas online, até amanhã, dia 7, sendo que os dorsais para a participação ficam disponíveis para levantamento a 17 de fevereiro, no CoimbraShopping, entre as 15h00 e as 19h00, sempre com o acompanhamento da mascote do centro comercial.

Entre as novidades desta edição, em que se assinalam os 10 anos da corrida, está o facto de o número limite de participantes ter praticamente duplicado, passando de 400 para mais de 800 pessoas.

“É com grande entusiasmo que o CoimbraShopping se torna naming sponsor da Corrida 4 Estações, após vários anos enquanto patrocinador. Este novo passo vem fortalecer o nosso contributo para a realização de uma iniciativa tão importante, que aporta valor para a comunidade e coloca a cidade de Coimbra no radar das corridas de estrada, a nível mundial”, refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

Inscrições em: www.goinonline.pt

Data do levantamento dos dorsais: 17 de fevereiro, sábado
Horário: 15h00 às 19h00
Local: Coimbra, CoimbraShopping, Piso 1

Data da corrida (e caminhada): 18 de fevereiro, domingo
Local: Coimbra, Parque da Canção

Sobre o CoimbraShopping

Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 50 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.