CoimbraShopping patrocina concertos livestream da Academia de Música de Coimbra

Dando seguimento à parceria com a Academia de Música de Coimbra, o CoimbraShopping vai patrocinar os próximos concertos livestream da Instituição, que vão ser transmitidos, em direto, na página de Facebook da Academia, nos próximos dias 17 de abril e 15 de maio. Os concertos decorrem às 11h30, a partir das instalações da instituição.

Face ao contexto de pandemia, a Academia adaptou os seus concertos para um novo formato digital, permitindo que os alunos continuem a subir a palco por forma a terem a continuidade pedagógica, elemento fundamental na aprendizagem do instrumento. Assim, neste palco digital e para um novo público, o online, a instituição assegura o cumprimento de todas as normas definidas pela DGS relativas à Covid-19, numa transmissão em direto com a presença de alguns alunos e professores num dos palcos da Academia.

Com o intuito de envolver pais, alunos e restante comunidade, no final de cada concerto será realizado um sorteio com características similares à "Roda da Sorte”. O aluno vencedor de cada concerto, irá receber um Cartão Presente Surprise para ser utilizado no CoimbraShopping, patrocinador oficial destes dois eventos.

O CoimbraShopping é parceiro regular da Academia Música de Coimbra, apoiando a divulgação do trabalho desenvolvido pelos alunos desta instituição, tanto ao dar palco aos alunos, com os Sábados Musicais que tiveram lugar no passado na Restauração do centro, nos concertos livestream, bem como apoiando o Concurso de Vídeos da Academia, iniciativas criadas derivado da situação atual.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.

Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 50 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.

A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.