CoimbraShopping recebe mais um mês de torneios de cartas

Os momentos dedicados aos Trading Card Games e jogos de tabuleiro continuam no CoimbraShopping. Estes torneios promovidos pela loja Diver, situada no Piso 1 do Centro Comercial, acontecem ao longo de todo o mês de março. Além dos fãs da modalidade, esta atividade promete ser um momento divertido de partilha entre casais e famílias.

A iniciativa inclui torneios de “Magic: the Gathering”, “Yu-Gi-Oh”, “Pokémon”, “Flesh and Blood” e “Dragon Ball Super”, sendo apenas permitida a utilização de cartas oficiais. Este mês, os participantes têm oportunidade de participar nos eventos especiais de pré-lançamento “Digimon: Next Adventure” (5 de março, das 10h às 15h e das 16h às 21h) e “Dragon Ball Super: Realm of the Gods” (13 de março, das 15h às 21h).

Para participar nos torneios, é necessária uma pré-inscrição na loja Diver, seja presencialmente ou através do número de telefone 239 049 610. Todos os torneios têm prémios associados.

Em março, o CoimbraShopping recebe ainda demonstrações de jogos de tabuleiro. De Wingspan e Railroad Ink, a Gemstone mine e Chronicles of Crime, entre outros, os participantes poderão experimentar os jogos vendidos na loja, às quartas e sextas-feiras, das 15h às 21h (sem necessidade de pré-inscrição), com especial orientação do colaborador da loja Diver.

Estas ações irão ter continuidade nos próximos meses, no Piso 1 do CoimbraShopping. Os calendários serão divulgados, mês a mês, nas redes sociais do Centro.

CALENDÁRIO:

Torneio de “Magic: the Gathering”: dias 7, 14, 21 e 28 de março, das 18h às 21h, e dias 12, 19 e 26, das 16h às 21h
Torneio de “Yu-Gi-Oh”: dias 8, 15, 22 e 29 de março, das 18h às 21h
Torneio de “Pokémon”: dias 6, 13 e 20 de março, das 10h às 14h, e dia 27, das 15h às 21h
Torneio de “Digimon”: dias 12, 19 e 26 de março, das 10h às 14h
Torneio de “Flesh and Blood”: dias 10, 17, 24 e 31 de março, das 18h às 21h
Torneio de “Dragon Ball Super”: dia 27 de março, das 10h às 14h, e dias 6, 13 e 20, das 15h às 21h
Jogos de Tabuleiro: dias 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30 de março, das 15h às 21h

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.