CoimbraShopping tem 60 mil euros para oferecer até setembro

Comunicado de Imprensa
Coimbra, 26 de abril de 2023

CoimbraShopping tem 60 mil euros para oferecer até setembro

O CoimbraShopping vai oferecer vales de desconto para compras no centro e, a primeira de seis campanhas promocionais, começa já este sábado.

Arranca já este sábado, dia 29 de abril, a primeira de seis campanhas promocionais que vão oferecer um total de 60 mil euros em vales de compras aos visitantes do CoimbraShopping. De abril a setembro, no último sábado de cada mês, os clientes do centro vão poder receber vales de desconto pelas compras realizadas no CoimbraShopping.

As campanhas acontecem nos últimos sábados de cada mês, entre abril e setembro, especificamente nos dias 29 de abril, 27 de maio, 24 de junho, 29 de julho, 26 de agosto e 30 de setembro.

A mecânica de participação é simples: por cada 25€ gastos em compras nas lojas do CoimbraShopping nesse dia, o cliente recebe um vale de desconto direto no valor de 5€ (até um máximo de 3 vales por compra/fatura) para utilizar nas lojas aderentes do centro.

A campanha é limitada ao número de vales disponível e em cada sábado, ha´ um total de 8 mil euros para oferecer, devendo os clientes dirigirem-se a`s promotoras que estara~o presentes em ambos os pisos do centro, para trocar os seus talo~es de compras por vales de desconto. Estes te^m validade de 15 dias, podendo ser utilizados nas lojas aderentes do centro a partir do pro´prio dia da entrega.

Além desta primeira fase, o CoimbraShopping recompensa os clientes que usarem os seus vales e lança uma segunda fase da campanha com um total de 2 mil euros em vales-pre´mio para oferecer. Para participar basta entregar o destaca´vel do vale utilizado no u´ltimo dia da validade do vale inicial, e receber automaticamente um vale-pre´mio de 5€ para compras no centro, até um máximo de 6 vales por cliente. As datas de entrega destes vales-prémio são 14 de maio, 11 de junho, 9 de julho, 13 de agosto, 10 de setembro e 15 de outubro.

* Na~o dispensa a consulta do regulamento. O regulamento integral da campanha pode ser consultado no website do centro, em http://www.coimbrashopping.pt. Campanha limitada ao nu´mero de vales/pre´mios existente.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.