Coleção da ECCO assinada por Natacha Ramsay-Levi está em exclusivo no Colombo

Intitulada NRL, a nova coleção da marca de calçado dinamarquesa já está disponível em Portugal e apresenta 15 modelos que se distinguem pelo visual arrojado.

A aclamada designer de moda Natacha Ramsay-Levi juntou-se à ECCO como parceira criativa e lançou, este mês, a primeira coleção cápsula de calçado, que, em Portugal, está disponível apenas no Centro Colombo. Há mais de uma dezena de estilos para descobrir, que cruzam o desportivo e o urbano, e misturam e o feminino e o masculino.

Num jogo de proporções, a estilista francesa traz uma nova vida aos ícones da ECCO, onde detalhes em couro com aparência de borracha e cores como o rosa chiclete ou o vermelho cereja ganham espaço.

De acordo com Natacha Ramsay-Levi, o objetivo desta coleção cápsula de 15 modelos não é mudar completamente o design, mas, sim, “destacar o que já existe, através de outro ponto de vista”.

É nesta ótica que sapatos icónicos da marca se transformam em mocassins de salto-alto monocromáticos, os Biom Trail assumem contrastes de cores diferenciadores, e as botas Chelsea se tornam versáteis, podendo ser utilizadas em qualquer ocasião.

A estilista francesa, que já foi diretora criativa da Chloé e passou por marcas como Balenciaga e Louis Vuitton, vai continuar a trabalhar em estreita colaboração com a equipa de design da ECCO para criar coleções cápsula NRL bianuais. A próxima deverá chegar ao mercado no início de 2024.

Para já, os modelos de estreia podem ser encontrados no Piso 1 do Colombo, onde a marca de calçado e acessórios premium abriu, este ano, uma loja com mais de 200 metros quadrado, em que a decoração e o atendimento culminam numa experiência de compra intimista, personalizada e luxuosa.

Mais fotografias disponíveis para download aqui.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.