Colombo foi eleito o melhor Centro Comercial de Lisboa

O Centro Colombo foi reconhecido pelo público como o melhor centro comercial no distrito de Lisboa, tendo obtido a classificação mais alta no Prémio Cinco Estrelas Regiões. Além desta distinção, o Centro que é gerido pela Sonae Sierra recebeu, pelo quarto ano consecutivo, o Prémio Marca de Confiança.

No Prémio Cinco Estrelas Regiões, as marcas sa~o alvo de uma avaliação em várias fases, tendo por base critérios como a satisfac¸a~o pela experimentac¸a~o, intenc¸a~o de compra ou recomendac¸a~o e inovac¸a~o. No caso do Prémio Marcas de Confiança, no qual o Colombo voltou a vencer na categoria Centros Comerciais, são distinguidas as marcas em que verdadeiramente os portugueses mais confiam.

Estes prémios chegam após um ano da vinda de grandes marcas para o Colombo, desde a única loja da LEGO em Portugal à primeira loja da Fábrica da Nata num centro comercial, passando ainda por nomes como a Primadona, Boss e Jott. Além disso, o Centro tem vindo a explorar cada vez mais o seu lado digital e de inovação, que neste início de 2023 já se traduziu na oferta de cabines para trabalhar no Centro e no primeiro estacionamento para bicicletas e trotinetes num centro comercial em Lisboa.

“É um orgulho enorme receber estas distinções que resultam do reconhecimento direto do público. É algo que nos dá a certeza que estamos a apostar nos serviços, nas marcas e nas pessoas certas. Há mais de 25 anos que trabalhamos para diversificar e aumentar a nossa oferta e estes prémios vêm aumentar a motivação para continuarmos a trabalhar para que os nossos visitantes tenham confiança na qualidade do nosso serviço”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.