Colombo recebe a primeira loja Apple Premium Partner em Portugal

A GMS Store do Centro Colombo inaugurou hoje, 27 de julho, o programa inovador, e conta com descontos especiais.

A GMS Store do Centro Colombo inaugurou hoje, 27 de julho, aquela que é a primeira loja Apple Premium Partner em Portugal, um programa inovador com um conceito de loja muito próximo dos espaços da Apple em todo o mundo. É no Piso 0 que é possível visitar o novo espaço de cerca de 400 metros quadrados.

A loja, que reabriu agora com este conceito, representa uma aposta muito forte na aproximação da marca ao consumidor e no serviço prestado, melhorando a experiência de cliente, onde os produtos são os verdadeiros protagonistas da loja.

Para celebrar, a inauguração da GMS Store do Centro Colombo conta com descontos especiais limitados ao stock existente, como o iPhone 13 128Gb por 595€, o MacBook Air a 799€ e o Apple Watch Ultra a 759€. Além disso, serão sorteados três produtos em loja: iPhone 14, Apple Watch SE e AirPods Pro.

“O Centro Colombo trabalha diariamente para garantir uma experiência de visita diferenciadora e a chegada deste conceito inovador vem reforçar este posicionamento. Continuamos a ser a escolha de marcas nacionais e internacionais para inaugurarem novos conceitos ou reforçarem as suas presenças no país e mantemo-nos empenhados em proporcionar uma visita ao Centro cada vez mais completa”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

No primeiro semestre, o Colombo recebeu também a loja da Zara com o novo conceito, o primeiro espaço da Bershka no mundo com realidade aumentada e a maior loja da Perfumes & Companhia no país, além das renovações da JD – que é agora a maior loja da marca em Portugal – e da Nike, que ocupa agora mais de 730 metros quadrados.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.