Colombo recebe o primeiro parque para bicicletas e trotinetes de Lisboa num centro comercial

Através do novo serviço digital [MY PLACE] to park, a experiência de visita ao Centro Colombo tornou-se ainda mais exclusiva e conveniente.

A partir de agora, a experiência de visita ao Colombo, em Lisboa, é ainda mais exclusiva, inovadora e conveniente. O Centro lançou um serviço, através da sua aplicação móvel (disponível para os sistemas operativos iOS e Android), que permite a reserva de lugares de estacionamento para bicicletas e trotinetes, tornando-se no primeiro centro comercial da cidade com esta opção.

O serviço digital [MY PLACE] to Park está localizado no Piso -1, na zona laranja, tendo acesso pela entrada de viaturas da zona laranja (virada para a 2ª Circular), e é de fácil utilização. Basta aceder ao serviço na aplicação do Centro Colombo, colocar os dados solicitados e selecionar a data, hora e o tipo de veículo.

Para abrir a porta do parque de estacionamento exclusivo para bicicletas e trotinetes, apenas é necessário selecionar a reserva na app e fazer o scan do QR Code que está no local. Em seguida, os utilizadores devem estacionar no número indicado na aplicação e prender o veículo com o seu próprio meio de segurança. Este serviço tem o custo de 0,50€ por cada duas horas de estacionamento e o pagamento pode ser realizado por MBWay.

“No ano passado, lançámos o serviço de cacifos para levantamento de encomendas online. Este ano, já disponibilizámos cabines para trabalhar no Centro e agora somos pioneiros ao criar um parque de estacionamento exclusivo para os utilizadores de bicicletas e trotinetes. O Colombo caminha todos os dias para tornar a experiência de visita ao Centro cada vez mais fácil e adequada ao estilo de vida atual. Este novo serviço digital reforça essa vontade e continuaremos a trabalhar para garantir uma oferta de serviços de conveniência e o progresso de soluções omnicanal do Centro”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Mais informações em www.colombo.pt/bicicletario.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.