Concerto Elas e o Jazz no LeiriaShopping

O melhor da música jazz chega ao LeiriaShopping com a atuação do trio Elas e o Jazz, no dia 2 de novembro, às 21h30. O concerto integra a programação do LeiriaShopping Fashion & Music Fest, que decorre no Centro nos dias 1 e 2 de novembro.

Elas e o Jazz são já uma das referências no panorama nacional da música jazz. Em 2018, Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton juntaram a sua paixão pela Jazz e desenvolveram o projeto musical Elas e o Jazz. Cantoras e amigas, o trio encontrou na música a forma perfeita de expressar a sua cumplicidade.

Nos seus concertos, fazem-se acompanhar por um trio de luxo, com João Pedro Coelho no piano, Romeu Tristão no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria. Em conjunto, Elas contam uma narrativa musical, com um repertório que nos remete para o imaginário dos musicais da Broadway e dos clubes de Jazz de Nova Iorque.

Com entrada gratuita, o concerto tem início às 21h30 no piso 0 (Entrada Sul).

LeiriaShopping Fashion & Music Fest: Um festival único de moda e música
O concerto Elas e o Jazz integra a programação do LeiriaShopping Fashion & Music Fest. Durante dois dias, o LeiriaShopping vai posicionar-se como referência da moda e da música, com um programa preenchido de concertos imperdíveis, dança, mas também workshops, talks, wine tasting e ainda um Meet & Greet com a atriz Carolina Loureiro.

PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS:
1 de novembro
19h00-24h00 | Beauty Time! (sessões gratuitas de maquilhagem)
19h00 | Fashion Talk (FNAC)
19h00-20h30 | Ilustração de moda por Jéssica João
19h30 | Performance com Academia de Ballet e Dança Annarella Sanchéz
20h00-24h00 | Wine Tasting
20h00-22h00 | Rita Zukt DJ Set
22h00-24h00 | Meet & Greet com Carolina Loureiro

2 de novembro
11h00-12h00 | Ilustração de moda por Jéssica João (junto à Calzedónia)
16h00 | Performance com Academia de Ballet e Dança Annarella Sanchéz
19h00 | Slimmy (FNAC)
21h30 | Concerto com “Elas e o Jazz”
20h00-24h00 | Wine Tasting
23h00 | Isabel Figueira DJ Set

Sobre o LeiriaShopping

O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 119 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte as novidades do LeiriaShopping em www.leiriashopping.pt.