Concierge: já abriu o novo espaço premium do CascaiShopping com novos serviços

O conceito foi desenhado para garantir que cada visita ao Centro é ainda mais positiva, reunindo, num só local, uma série de serviços que se traduzem numa melhor experiência.
O CascaiShopping está mais hospitaleiro que nunca. O Centro acaba de inaugurar o Concierge, um espaço inovador com um design premium, onde os visitantes podem ter acesso a um conjunto de serviços que acrescentam conveniência, comodidade e personalização à sua visita.

Bengaleiro e pesagem de bagagens são alguns dos serviços diferenciadores reunidos no Concierge, pensados para satisfazer as necessidades dos visitantes que procuram cada vez mais uma experiência de compra única, combinando tudo o que precisam com um serviço de assistência – ponto de informações – sempre disponível.

Além desta vertente, o Concierge dispõe ainda de uma zona multiusos, que será palco do Programa de Moda do Centro, exposições, apresentações e outros eventos e, mesmo a tempo de acompanhar esta inauguração, os clientes podem planear a visita com a reserva de lugares de estacionamento no Mr.Parking que acabou de reabrir mesmo ao lado, tornando o acesso ao centro comercial ainda mais fácil e prático.

Com um design moderno, a nova área apresenta uma decoração sofisticada, com recurso a materiais premium e tons neutros que conferem um ambiente acolhedor.

“O Concierge resulta do compromisso do CascaiShopping com a inovação e a melhoria contínua da experiência dos visitantes. Neste espaço diferenciador, apostamos num design premium, onde recebemos os consumidores e disponibilizamos vários serviços que respondem às suas necessidades e preferências”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping. “Continuamos empenhados em proporcionar um ambiente que não só atende, mas que também supera as expectativas de todos os visitantes, permitindo trabalhar a customer journey em todas as suas fases, desde o planeamento até à visita”, acrescenta.

Para aqueles que vão viajar e fizeram compras de última hora, o Concierge disponibiliza o serviço de pesagem de bagagens, permitindo que os visitantes verifiquem o peso das suas malas antes de se dirigirem ao aeroporto. Malas, casacos e capacetes podem, a partir de agora, ser deixadas no serviço de bengaleiro, para que todos possam desfrutar das lojas e restaurantes do Centro com maior liberdade e planeamento.

O espaço reúne ainda serviços outros já existentes, como o empréstimo de cadeiras de rodas, para garantir melhor acessibilidade, e a compra dos Surprise Gift Cards, perfeitos para oferecer a amigos ou familiares. Para os que precisam permanecer sempre conectados, o Centro disponibiliza o empréstimo de powerbanks, para facilitar o carregamento rápido de telemóveis.

Horário:
Segunda a domingo: das 10h00 às 23h00
Localização: Piso 0, no corredor da Flying Tiger

Mais imagens disponíveis aqui.