Covilhã dá música ao final de tarde com o “Serra Mostra Sons”

O Serra Shopping apresenta mais uma edição do programa musical gratuito, às quintas-feiras à tarde, de 7 a 28 de julho. O cartaz é exclusivamente composto por artistas locais.

Durante o mês de julho, os sons voltam à esplanada e à praça de restauração do Serra Shopping com a 3ª edição do “Serra Mostra Sons”. Os concertos, que voltam a ser ao vivo, são gratuitos e estão marcados para as finais de dia das quintas-feiras, de 7 a 28 de julho. Os momentos musicais prometem animação e descontração com um cartaz composto por artistas da região.

O programa arranca na esplanada no próximo dia 7 de julho, às 18h30, com a atuação a solo de Pedro Silva, cantor, guitarrista e baixista, com repertório de vários géneros musicais. Na quinta-feira seguinte, dia 14 de julho, às 18h30, os H20, banda do Fundão, apresenta covers de artistas portugueses, como Zeca Afonso, José Cid, Rádio Macau, entre outros. Seguem-se os Blue Velvet, no dia 21 de julho, também às 18h30, um duo musical que agarra em canções de referência de artistas de renome, como Ray Charles, Otis Redding, Jorge Palma ou Sérgio Godinho e dá-lhes uma nova roupagem, com abordagens originais e diferentes. O programa encerra na praça da restauração no dia 28 de julho, às 21h, com a performance do grupo Meu Fado que, através da voz e da guitarra portuguesa, vão apresentar um repertório deste género musical tão português.

Para António Parracho, diretor do Serra Shopping, “o Serra Mostra Sons é muito especial para o Serra Shopping porque vem, mais uma vez, proporcionar aos visitantes experiências musicais, reforçando a nossa proximidade com a comunidade local através da música”.

O “Serra Mostra Sons” está integrado no “Cultura no Centro”, o projeto dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra que quer tornar a arte e a cultura acessível a todos.

Programa “Serra Mostra Sons”:
- 7 julho - 18h30 às 20h – Pedro Silva a solo (esplanada)
- 14 julho - 18h30 às 20h - H2O (esplanada)
- 21 julho - 18h30 às 20h - Blue Velvet (esplanada)
- 28 julho - 20h às 21h30 - Meu Fado (praça restauração)

Sobre o Serra Shopping

Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente.
O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.