Criatividade e muita animação no GaiaShopping com atividade “De pequenino se torce o pepino”

No último fim de semana de maio (dias 30 e 31, e em parceria com a FIRST® LEGO® League*, o GaiaShopping irá dinamizar mais uma atividade lúdico pedagógica, fechando assim um mês pleno de criatividade e animação, dedicado às construções com sets educacionais LEGO®.

Com o tema “De pequenino se torce o pepino”, este desafio é dedicado a todas as crianças, a partir dos 2 anos de idade, dando-lhes a possibilidade de darem os seus “primeiros passos” nas construções do mundo LEGO®. Os pais e educadores não ficarão indiferentes ao tema e poderão, igualmente, fazer parte deste desafio que o GaiaShopping reserva para o próximo fim de semana. Esta atividade irá decorrer na Praça Central do GaiaShopping, entre as 11H00 e 20H00.

O Gaia Shopping pretende, através destas atividades lúdico pedagógicas, e nas quais as crianças podem participar de forma gratuita, proporcionar momentos que apelem ao desenvolvimento da sua criatividade, da sua capacidade artística e de diversão em família.

Junho traz novas atividades e novos desafios aos fins de semana, no GaiaShopping, e assim serão aproveitados todos os momentos para que os participantes possam prosseguir com a sua “Imaginação 100 Limite”: nos dias 6, 7 e 10 de junho, o tema em destaque nas atividades será “Força Portugal”, seguindo-se depois os dias 13 e 14 de junho a temática “Carros”. Nos dias 20, 21 e 24 de junho os “Viva o São João” vão estar em voga nos ateliês dinamizados pela FIRST® LEGO® League*, encerrando-se as atividades no mês de junho, dias 27 e 28 de junho, com a atividade “Chegou o verão”.

*FIRST® LEGO® League is an alliance between FIRST® and the LEGO Group.

Em anexo, enviamos mais informação de apoio e imagem para ilustração da referida notícia.