• Sonae Sierra/

"Criatividades Art Gallery" recebe exposição FRAGILIDADES a partir de 1 de maio no Centro Comercial Continente Portimão

O espaço “Criatividades Art Gallery”, no Centro Comercial Continente Portimão, recebe uma Exposição de Peças de Bricolage Tridimensionais, intitulada FRAGILIDADES, de 01 a 31 de maio. Os trabalhos expostos são da autoria de J. Jorge de Oliveira.J. Jorge de Oliveira, que nasceu em 1967, no concelho de Leiria, refere que a sua bricologe é feita de linhas, botões, pérolas, alfinetes, agulhas, tesoura, cartão, madeira, plástico, cola e tinta, tal como um “costureiro”.O artista vê no seu trabalho um regresso ao imaginário da sua infância, onde busca a sua inspiração e faz a fusão com o adulto que é, critico e inconformado. J. Jorge de Oliveira sente necessidade de criar estes “objetos” para os usar como “terapia vital”.J. Jorge de Oliveira viveu na Alemanha, onde estudou e trabalhou, durante décadas. No regresso a Portugal, dedicou-se a esta forma de arte. Autodidata, desenvolveu, recentemente, técnicas que lhe permitiram realizar peças tridimensionais de “Corte & Costura”, de diferentes matetriais.A colaboração do Centro Comercial Continente de Portimão neste evento tem como objecivo trazer até aos seus clientes e visitantes aspetos culturais diversificados.Para mais informações não hesite em contactar-me:Tânia Miguel Communication ConsultantQuinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387tania.miguel@lift.com.pthttp://www.lift.com.pt