Cultura Pop está em exposição no CoimbraShopping

Com assinatura da Geek4Home, a mais recente exposição do CoimbraShopping proporciona uma viagem pelo universo da Cultura Pop, onde super-heróis, estrelas do rock e outras personalidades ganham vida, até dia 9 de novembro.

John Lennon e Bob Marley são dois dos artistas que surgem representados nesta mostra, no Piso 1, ao lado de personagens icónicas da Marvel, como o Joker – no filme “The Dark Knight” –, e do anime, como All Might. Há ainda espaço para obras que representam séries marcantes como “Breaking Bad”.

É da combinação entre a arte e a paixão por esta cultura que surgem os quadros 3D em papel, obras únicas que captam de forma original a essência e a emoção de grandes ícones da Cultura Pop. “Com mais de 100 criações já feitas em pouco mais de dois anos de atividade, os nossos designs são cuidadosamente escolhidos para despertar memórias, inspirar conversas e adicionar uma pitada de magia às casas dos nossos clientes”, explicam os criadores da Geek4Home, Felipe Ribeiro e Mariana Agatão.

Esta exposição leva, assim, mais uma pitada de magia até ao CoimbraShopping, ao aproximar os visitantes das obras da Geek4Home, uma marca que já esteve presente em eventos como Comic Con Portugal, Iberabime e Lisboa Games Week.

A iniciativa é realizada em parceria com a loja Nerdy Core, onde é possível adquirir os quadros 3D em exposição, e que irá ainda dinamizar um concurso de Cosplay, no seu espaço do CoimbraShopping, situado no Piso 1.

Data: até 9 de novembro
Local: Coimbra, CoimbraShopping, Piso 1
Entrada: gratuito

Mais imagens da exposição disponíveis, neste link.

Sobre o CoimbraShopping

Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra. Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca