Curling chega ao Centro Colombo

Com a introdução do Curling em Portugal, o Centro Colombo recebe entre os dias 4 e 8 de maio um evento que dá a conhecer a modalidade. Este evento é promovido pela Federação de Desportos de Inverno (FDI – Portugal), entidade responsável pela introdução da modalidade no nosso país.

O Projeto Curling Portugal by Pizza Hut, é um projeto da FDI-Portugal apoiado pelo Development Assistance Programme da World Curling Federation que pretende dar a conhecer esta modalidade Olímpica aos Portugueses. O Centro Colombo vai ter 5 pistas sintéticas disponíveis, para um primeiro contacto com este desporto. A acompanhar o evento vai estar o treinador Luso-Canadiano Daniel Rafael, treinador de Curling da equipa de Mix Doubles da Rússia que ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018. As pistas de Curling vão estar em funcionamento durante os 5 dias do evento, na praça central do Centro Colombo, entre as 10h00 e as 24h00, com apoio de técnicos da FDI Portugal.

No sábado dia 5 de maio, para experimentar a modalidade, vão estar no centro vários atletas olímpicos e paralímpicos portugueses de outras modalidades, entre eles a Rosa Mota, bem como atletas da Special Olympics Portugal. Os dias 7 e 8 de maio vão estar abertos à participação de alunos de escolas de todo o País.

Não perca a oportunidade de conhecer em primeira mão o Curling.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com a sua enorme variedade de oferta, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.