Dança, música e Grinch marcam a agenda de Natal em Gaia

Sob o mote “Experimenta Mais”, o ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, apresenta uma agenda repleta de animações de Natal.

Nos próximos fins de semana, até ao Natal, visitar o ArrábidaShopping é também sinónimo de experienciar diversos momentos de animação: da música à dança, passando pela presença de personagem icónicas desta época, como o Pai Natal e o Grinch.

Este sábado, 9 de dezembro, às 15h00, 17h00 e 19h00, há “Penáltis Natalícios”, em que bailarinas vestidas com equipamentos de futebol vão percorrer o centro comercial com sessões de dança, ballet, hip-hop e break dance.

O resmungão Grinch – personagem verde que odeia o espírito natalício – estará presente no ArrábidaShopping, no dia 16, nos mesmos horários, empolgado para abordar os visitantes que, ao contrário de si, vivem intensamente o Natal.

Já no dia 23, também de forma itinerante, às 15h00, 17h00 e 19h00, o Centro terá Rocking Around the Christmas Vibes, uma série de concertos de Natal com ritmos e interpretações bastante diferentes dos que são tradicionalmente associados a canções de Natal.

Além destes momentos, há ainda um elemento que se mantém presente diariamente, até dia 24 de dezembro no ArrábidaShopping: o Pai Natal. Aos fins de semana, feriados, segundas e quartas-feiras, é possível visitá-lo entre as 11h30 e as 13h30 e das 15h00 às 20h00; já às terças, quintas e sextas-feiras, o horário em vigor é das 15h00 às 20h00; na véspera de Natal, as visitas podem ser feitas entre as 11h00 e as 13h00.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 169 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.