Daniela Ruah dá sessão de autógrafos no Centro Colombo

É já este domingo, dia 4 de junho, que os fãs de Daniela Ruah vão ser surpreendidos com a presença da atriz portuguesa e conseguir o tão desejado autógrafo personalizado. A sessão de autógrafos vai decorrer na Praça Central do Centro Colombo, das 18h30 às 20h00, momento em que todos os fãs poderão conhecer pessoalmente a atriz que está a mostrar o seu trabalho ao mundo!

A atriz está em Portugal para a realização da sessão fotográfica que fez para capa da edição de junho da revista GQ, uma das mais conhecidas do mundo, e nesta sua visita dedicou algum tempo aos seus fãs portugueses neste meeting & greet na Praça Central do Centro Colombo.

Daniela Ruah, a atriz portuguesa de 33 anos, vive há vários anos em Los Angeles e é internacionalmente conhecida graças ao seu papel como protagonista na série Investigação Criminal: Los Angeles. Com o fim das gravações da oitava temporada, a atriz aproveitou o tempo livre para “matar” saudades de Portugal, retomando a nova temporada em agosto.

Com esta iniciativa, o Centro Colombo proporciona a todos os fãs da atriz a oportunidade de a conhecerem pessoalmente e conseguirem o seu autógrafo no dia 4 de junho das 18h30 às 20h00 na Praça Central do Centro.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com a sua enorme variedade de oferta, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.