Decenio apresenta novo conceito de loja no norte do país

Comunicado de Imprensa
Maia, 03 de janeiro de 2024

Decenio apresenta novo conceito de loja no norte do país

Abriu no MaiaShopping a mais recente loja da marca portuguesa Decenio, com uma decoração moderna e minimalista, que permite uma nova experiência de compra.

O ano termina em grande no MaiaShopping com a abertura da Decenio. A marca portuguesa, presente no Piso 2 do centro comercial, disponibiliza a todos os visitantes 190 metros quadrados repletos de coleções de homem e mulher com peças intemporais, de tecidos de qualidade e origem ecológica e com uma produção sustentável — tudo isto inserido num novo conceito de loja.

Esta nova loja diferencia-se pelo conceito inovador que coloca as coleções de vestuário, calçado e acessórios em grande destaque. Para esse efeito, foi minuciosamente preparada uma decoração que estabelece uma ponte entre o design contemporâneo -—através dos tons claros, linhas clean, e alguns apontamentos dourados —, e a inovação têxtil, apresentando a marca como o casamento da tecnologia e tradição.

A Decenio defende que o clássico tem origem não só nas raízes, mas também no futuro. A par disso, tem vindo a trabalhar com marcas jovens e autorais através de colaborações inovadoras e criativas.

Mas nada disto seria possível sem pensar a longo termo e de forma sustentável. A própria assume responsabilidade enquanto marca para com o planeta e a humanidade ao optar sempre que possível por tecidos de origem ecológica, gestão ética de recursos humanos e constante vontade de melhorar.

Em 2023, o MaiaShopping reforçou a sua oferta de lojas também com a chegada de marcas como KIKO Milano, Barbearia Barbaratus, Cex e Enjoy Vaper.

Imagens disponíveis neste link.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 29.063 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração – MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.