“Detalhes da Ilha” em aguarelas no MadeiraShopping

Madeira, 27 de setembro de 2021

Até dia 24 de outubro, o MadeiraShopping apresenta a exposição “Detalhes da Ilha” com 39 aguarelas do artista madeirense Miguel Ramos. Esta é mais uma exposição gratuita integrada no projeto “Cultura no Centro”, dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, que apoia artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural.

As obras expostas de Miguel Ramos “retratam” os pormenores da ilha em aguarela, com o auxílio dos diferentes materiais. A máquina fotográfica tem um papel essencial no processo criativo do artista, já que desenha e pinta com base nas fotografias que vai captando.

O artista já realizou várias exposições individuais e coletivas em galerias de arte do Funchal, bem como na gare do Aeroporto da Madeira (Cristiano Ronaldo), e tem trabalhos expostos no “Viveiro de Lojas”, na zona velha da capital, um projeto piloto da Câmara Municipal do Funchal.

Data: até 24 de outubro
Horário: todos os dias, das 09h00 às 23h00
Bilhete: entrada gratuita
Local: Piso 0, Loja 33

Mais informações sobre o artista em https://www.facebook.com/A.MIG.RAMOS.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.